domingo, 12 de dezembro de 2010

Cuidados a ter: com os Dentes

Hoje falamos de beleza, particularmente de um belo sorriso que enfeita o rosto e alegra quem o recebe. Para ter um belo sorriso é necessário uns dentes cuidados.

Augusta.


 
Um sorriso bonito ajuda a aumentar a auto-estima e promove a valorização pessoal. Para isso não precisa de ter dentes certinhos, tipo prótese dentária,  por vezes os pequenos apinhamentos dentários até dão algum charme e caracterizam a pessoa que os possui. Então a primeira regra a seguir para obter um sorriso bonito é conseguir uma boa higiene. Como? Hoje vamos só fornecer algumas dicas acerca da escova a escolher. Deve dar preferência a escovas de média dureza, com uma cabeça pequena para que chegue a todos os dentes; deve ser trocada a cada 90 dias ou então se as cerdas já estiverem tortas.
As escovas eléctricas também são uma boa opção, mas eu considero que a escova manual não deve ser colocada totalmente de lado para que não se perca a técnica de escovagem.
Existem no entanto situações excepcionais que necessitam de cuidados específicos.

Medica Dentista,
Luísa Ramos Coelho

Fácil não é, ou seja uns dentes não precisam de ser todos certinhos o principal é o cuidado e a limpeza. Aconselhe-se com o seu dentista.

Até Breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário