quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tendências: Saldos, o que comprar?

Bem, quer se queira ou não, segundo os entendidos, estamos em crise. Então será bom pensar que as compras feitas nos saldos podem ser uma excelente ajuda ao orçamento familiar, comprando-se mais barato e a preços menores. E que bom é não refrear a nossa tendência de adquirir as pequenas (grandes) coisas que tanto gostamos!
 Os saldos chegaram. Necessário se torna, porém, reavaliar e pensar no que adquirir, uma vez que há coisas que já estão out. Porém, há algumas tendências que se vão manter na próxima estação e essas sim, vale a pena comprar agora, por menor valor, e usar depois.
As rendas, em geral, vão manter-se. Pode ser o total da peça ou em aplicações, sejam vestidos, blusas, leggings, casaquinhos, sapatos, etc. Ou seja, tudo o que for de renda ou tiver um aplique, poderá adquirir, pois vai usar e abusar, na próxima Primavera.

Outra tendência que vai manter-se é o animal print. Toda e qualquer peça que tenha, estampado, natural ou artificial, desenhos com motivos animais são de preservar; da cobra ao tigre são de manter e usar, particularmente nos acessórios como pulseiras, clutch, sapatos, encharpes e cintos. Porém, não esqueça também esta tendência em peças totais, vestidos, blusas, ou simples aplicações em t-shirt.

Como vê, o savoir – faire, mesmo poupando dinheiro, pode mantê-la bela e na moda…

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário