quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tendências Primavera 2011 - Cintos...

Bem… dizem, alias todos os dias que estamos em crise e segundo o senso comum é necessário “ apertar o cinto”. Nada mais apropriado então do que falar de CINTOS:

Sim, é verdade o cinto está de novo em grande e merece um especial destaque no seu guarda-roupa de Primavera. Este aplica-se a todo o tipo de peças, nas calças é um clássico, nos vestidos fica divinal, fino para os vestidos mais clássicos e bem largo para os mais desportivos.
Porém, o importante ou o diferente no momento é ajusta-lo à cintura por cima de casacos, camisolas, enfim por cima de tudo e em tudo, de forma a sentir-se segura e pronta a enfrentar qualquer situação.


Em relação aos materiais eles podem ser em corda com aplicações de metal ou pedras ou em renda, nos tons pastel e dando um ar bem romântico a qualquer peça.
Por outro lado, para as mulheres mais altas os cintos bem largos do tipo “espartilho” são uma tendência a aproveitar. Dão uma enorme elegância e acompanham bem com vestidos finos e fluidos.


Por fim, não deve ser esquecido o mais ou menos clássico cinto em couro nos tons mel, castanho chocolate e dourado que se aplica em todos os brancos desde o gelo ao branco “sujo”.


Pois caríssimas, aproveitemos então. Já que está na moda apertar o cinto, este fica elegante e qualquer mulher ao adquirir cintura se torna mais curvilínea.

Até breve…com mais dicas

Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário