quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tendências Primavera/Verão 2011 – Estilo Felino…

A moda feminina cada vez mais focalizada na mulher moderna e acompanhando a sua autonomia e individualidade cada vez maior, vai de forma inteligente oferecer-lhe liberdade e amplitudes para escolher dentro da grande oferta, muito diversa, heterogénea e actual.
As passerelas internacionais trazem esta primavera/verão de volta o estilo felino/selvagem, através da utilização de padrões de diversos animais, tanto nas roupas como nos acessórios. Trazendo desta forma para a cidade a selva e transformando-a em algo chic e sexy que pode, tanto ser usada no dia-a-dia como também numa saída à noite.

A melhor forma de usar esta “onda” é captura-la em certas peças ou acessórios da sua preferência e encaixá-las no seu guarda-roupa. Não esquecendo nunca o seu estilo/corpo, ou seja, o ideal é sempre adoptar ao seu gosto pessoal combinado com o seu tipo de corpo e tom de pele (cabelo).
O estilo pode ser utilizado em look total ou apenas em apontamentos que lhe darão um toque único e personalizado.
Se o seu estilo for minimal o ideal é usar apenas em acessórios, um vestido em tom neutro combina lindamente com uma sandália animal-print; se for baixinha, sandália alta e, se pelo contrário for alta, a sandália rasteira tão em voga esta estação.Se pelo contrário gosta de um estilo chique, o ideal é usar um vestido colado tipo lápis, num padrão felino e complementar com carteira mel e sandália castanho chocolate. Fica simplesmente divinal.
Se o seu estilo for mais desportivo, uma t-shirt com padrão animal, um jeans e uma sapatilha também com padrão animal, sentir-se-á na moda, mantendo o seu estilo próprio.

 Seja qual for o seu, atreva-se. Esta é uma onda bem cool e adaptavél a quase todos os tipos de mulher

PS: Se tiver alguma dúvida ou necessite de outro tipo de dica mais personalizada, envie-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Muitos mais estilos poderão ser feitos. É tudo uma questão de gosto e estilo próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário