domingo, 8 de maio de 2011

Crónica: (f)útil!!! – A Silhueta… Alta…

Todas sabemos que o tipo de silhueta/corpo vai influenciar o que se pode ou não usar.
Porque o que fica bem num tipo de corpo poderá ficar muito mal noutro.
Daí pensei em fazer uma serie de crónicas com alguns tipos de silhueta e quais as peças/cores/estilos que mais favorecem cada tipo de corpo.
Vamos iniciar pela mulher alta e magra, na qual à partida tudo fica bem… ora não é bem assim porque os tons escuros emagrecem daí se é magra com esse tom torna-se demasiado magra.
Na mulher alta os vestidos compridos ficam lindamente, as calças estilo skiny (se for magra), e cinta baixa, aproveite para usar as bailarinas e sandálias rasteiras, esta estação muito em voga com brilhos ou pedras naturais.
Os tons mais favorecedores são os claros e pode usar as flores de todos os tamanhos, as riscas horizontais e diagonais em tudo. Os casacos tamanho médio e cintados com um cinto (fino) por cima ficam lindamente.
As carteiras mais adequadas são os grandes sacos.
Pode usar pregas e saias rodadas pelo joelho.
O look ideal são os vestidos estilo romântico, com rendas e folhos em tons claros ou fortes a acompanhar com sandália baixo estilo romano.
O que deve evitar saltos muito altos e casacos curtos e carteiras pequenas.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário