domingo, 29 de maio de 2011

Cuidados a ter: com o rosto - dicas para disfarçar manchas e cicatrizes…

Qual a mulher que gosta de ter o rosto com manchas ou com cicatrizes? Acredito que ninguém, uma vez que o nosso rosto é a nossa imagem de marca e a primeira coisa visível na interacção com o outro.
Com esta crónica pretendo dar algumas dicas para disfarçar esse tipo de problemas.
Uma base comum, mesmo com bom poder de cobertura, não é suficiente para camuflar uma cicatriz ou uma mancha muito marcada. Porém, há bases correctoras que permitem fazê-lo.
Na escolha/compra do produto convém ler com toda a atenção o que diz a embalagem e depois de adquirir convém seguir exactamente o que a mesma indica. Disso irá depender um bom resultado final.
É importante escolher a base correctora no tom mais aproximado possível da sua pele, para um efeito mais natural. Se for necessário misture dois tons para conseguir o tom mais próximo da sua pele. É fundamental também ir adaptando, uma vez que a pele sofre variações conforme a estação.
Deve evitar usar uma cor diferente do tom da sua tez.
Os produtos mais adequados a uma pele com estes problemas, por norma mais fragilizada logo mais sensível, além da camuflagem vai necessitar de uma boa protecção anti-UV, ou seja, na sua escolha de produtos adquira um com protecção alta. Por fim, o ideal são os produtos de longa duração para que se mantenha impecável todo o dia, faça sol ou chuva, calor ou frio.
Experimente e aproveite o seu dia… seja bela e feliz. É importante para o seu bem-estar e mantém a auto-estima.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário