domingo, 26 de junho de 2011

Tendências Verão 2011 – Blazer…

Nesta temporada o armário feminino traz de volta o blazer. Seja o modelo perfeito, mais ajustadinho e curto, ou o blazer do namorado, que já ganhou o gosto de várias celebridades.
O comprimento dos blazers em geral varia e podem ir até a cintura ou na altura dos quadris, com 1 ou mais botões. Eles também podem ser lisos, estampados, floridos ou até mesmo com ombreiras num estilo mais estruturado. O look mais casual, o blazer feminino com calça é a forma mais fácil de se usar.
Este pode ser usado com calça skinny ou calça de couro. Uma blusa simples, sem estampa por baixo do blazer, deixará o look mais clean. Nós pés use sandália, open boots, ankle boots, oxfords e botas de cano longo.




Caso queira usar o blazer, mas a ocasião seja chic, combine com calça de corte a direito, ou com saias lápis. Camisas são bem-vindas e para finalizar o look, incremente com bijus finas e sapatos de salto alto.
Se o seu estilo for romântico ou até mesmo fashion, use o blazer de corte mais feminino acompanhando com saia fluida. Se o blazer feminino for de cores neutras aposte nas saias com estampas.


Para usar blazer com calção aposte no blazer com um comprimento abaixo da cintura. Isso dará ar informal, despojado e mais fashion ao look. Combine com camisa de riscas ou com estampa e fica lindo também com blusinha colorida.


Se vai a um casamento ou a outro evento mais formal e o clima está ameno, combine o vestido com um blazer. Além de elegante é um óptimo look para a ocasião. Se o vestido for colorido aposte no blazer preto.


Os blazeres florais são um pouco mais difíceis de combinar. Use-o com peças de cores neutras e deixe a estampa floral chamar toda a atenção do look.



Para a noite fica divinal em tecidos brilhantes a acompanhar micro minissaia ou calças.


Atreva-se, roube o blazer ao seu namorado e crie um estilo próprio.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário