domingo, 20 de novembro de 2011

PARABÉNS A… VOCÊ…



Quando em 21 de novembro de 2010 me lancei na aventura da criação deste blogue UNIQUE DRESS CODE, fi-lo por paixão, esperança e espírito de partilha, condições íntimas de qualquer aventura.
Vivemos num tempo em que as chamadas redes sociais são janelas abertas a novos horizontes. Abri a minha janela e lancei ao vento inseguro a segurança do que sabia, julgava saber e pesquisava acerca da beleza harmoniosa do mundo feminino.
Se “Deus” criou a mulher, cabe à própria mulher não defraudar a obra do criador. Por isso, os temas foram vários, mas o desejo foi único e intenso: a beleza constrói-se, a moda ajuda, mas o mais importante é gostarmos de nós próprias.
Estou contente com a reciprocidade da minha partilha: pois até ao momento contei em média com cerca de 5 mil visualizações mensais, espalhadas por todo o Globo, desde a América aos mais remotos países do extremo Oriente. A todos agradeço.
Estou contente, muito contente, mas não feliz. A felicidade só se atinge quando alcançamos o dobro, pelo menos, do que desejamos.
Quero agradecer também a todos os que colaboram e que comigo embarcaram nesta viagem, sobretudo a sua disponibilidade e entusiasmo.
Por fim, agradecer a mim própria, porque não, pois para uma árvore crescer tem que haver quem a plante.
Obrigada e … parabéns a você... UNIQUE DRESS CODE.

Até breve…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário