domingo, 27 de novembro de 2011

Tendências Outono 2011 – A blusa de laço…

Nesta estação, um clássico está de volta. É a blusa de laço/laçada, resgatada da década de setenta. Esta começou já a surgir nas coleções anteriores, mas nesta estação está definitivamente em alta. Aconselho a aderir a esta tendência, por considerar a mesma uma peça extremamente feminina e sofisticada.
O laço acaba por quebrar aquele ar mais masculino ou severo da camisa clássica, dando-lhe uma delicadeza muito feminina.


  
Pode ser usada com peças mais desportivas, como jeans, dando-lhe um ar romântico, em fatos mais masculinos, para um toque feminino, ou em fato saia e casaco dando-lhe um total ar de lady.


Em relação aos tecidos, são variados, pode ser em tecidos mais finos e transparentes, como organza, mais encorpados, como o brocado, em padrões ou liso.
  

Peça ideal para todas as ocasiões, desde as mais formais com fato, às mais informais com simples calça de ganga.


Tudo depende do seu estilo e da forma como a vai combinar. Por si só é um clássico, mas na mistura pode dar origem a conjuntos bem heterogéneos. Poderá usá-la durante o dia para trabalhar ou para sair à noite, tudo depende da escolha do conjunto e restantes acessórios.
Atreva-se, é moda e crie um conjunto bem único e personalizado com a sua blusa de laçada.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário