domingo, 4 de dezembro de 2011

Tendências Outono/Inverno 2011 – O gorro…

Embora as estações mais frias, acabem por trazer consigo a necessidade de diversos acessórios, nesta crónica de hoje vamos falar de um desses acessórios que, apesar de bastante vulgar e usual, nas estações frias retorna sempre e todos temos obrigação de adquirir um ou mais.
Falamos do gorro que com o frio é mais que uma tendência, é indispensável, porque nos dias frios este dá muito jeito e, se bem combinado, até um certo glamour.
  
Os modelos são diversos e cada vez mais modernos e diferentes, as cores acompanham as tendências gerais da estação das outras peças, podendo ser usado para contrastar ou em look total.
Este pode ser em malha ou noutros materiais, como por exemplo, em pelo. O ideal é que seja agradável, quente e de preferência bonito.


Uma das combinações ideais para que o look não fique desleixado é usar óculos xxl.


Este acessório pode ser utilizado tanto em looks mais sóbrios e chiques como mais descontraídos e desportivos.


Tudo depende do gorro escolhido e do estilo que pretende passar.


A escolha não será fácil, porque a oferta é enorme, mas com calma e sempre com a ideia de construir um estilo personalizado, vai conseguir escolher um ou mais modelos e toca a desfilar.


Pois é, já sabe, nesta estação use e abuse. É só escolher o  modelo que “faz a sua cabeça” e sair por aí quentinha de gorro e protegida do frio.


Sabe que, por vezes, um pequeno detalhe muda tudo.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário