domingo, 1 de janeiro de 2012

Tendências: Saldos, o que comprar?

Pois é, estão de novo aí os saldos. Muito bom, nem sempre, porque por vezes geram compras impulsivas: é importante manter o sangue frio e comprar peças intemporais de bom corte e de qualidade. Com esta crónica vamos deixar algumas ideias.
Uma das dicas iniciais e fundamental, é que antes de iniciarem as compras, arrumem primeiro o vosso guarda-roupa e façam uma lista do que faz mesmo falta, ou do que gostariam mesmo muito de adquirir.
Aproveitem esta altura para entrarem naquelas lojas mais caras e de marca, que por norma não entram no resto do ano e procurem básicos simples mas com design e de boa qualidade.


Podem apostar nas saias e vestidos compridos, nas flores, nas transparências, nos estampados e nas cores fortes, como o verde-esmeralda, coral o salmão forte e toda a gama de rosas.


Por outro lado, se virem uma peça bem diferente e fora do comum, também podem apostar, uma vez que o que é diferente nunca sai de moda.
Devem fugir de peças em série com mau acabamento e de matérias de baixa qualidade, que custam pouco. Evite também o que foi uma tendência nesta estação, principalmente as muito fortes, já que são as que já não aparecem na estação seguinte.
Depois, aposte em peças clássicas e de bom corte; se gosta de branco, aposte, é uma cor que se mantém praticamente todo o ano; as peças metalizadas ou com pouco brilho também são boa aposta.
Uma das tendências desta estação e que vai transitar é a saia pencil ou lápis. Deve também apostar numa boa carteira de preferência colorida; não esquecer LBD (little black dress), uma aposta sempre útil em qualquer estação ou ocasião. Para finalizar, se gosta, um blusão ou casaco três quartos, de cabedal, num tom neutro, que irá usar e abusar na próxima primavera.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário