quarta-feira, 14 de março de 2012

Dicas... – A carteira ideal… para cada mulher…

As carteiras são uma paixão já antiga e bem feminina, mas tal como a moda em geral também as carteiras vão mudando. Ultimamente, os grandes sacos e bolsas gigantescas estão muito in, porém nem qualquer mulher as pode usar. Não é por ser moda ou a amiga ter uma, ou até por ser grande e caber tudo,  mas deve  ter em conta o que a favorece. Com esta crónica vamos dar algumas dicas para a carteira ideal segundo cada tipo de mulher.
Por exemplo, para as mulheres sem grandes curvas o mais indicado é optar por carteiras largas, sem estrutura e de tamanho médio; mas, se prefere carteiras pequenas escolha as que ficam acima da cinta, para se criar a ilusão de curvas.
No caso de ser fortezinha, o ideal é investir em bolsas estruturadas de tamanho médio e sobre o longo. Esses modelos encaixam bem nas gordinhas porque dão a ilusão de alongar a silhueta, porque se forem muito pequenas e quadradas dão a impressão de mais cheinha.
Mulheres com seios grandes devem dar preferência a modelos que fiquem na altura da anca ou modelos de mão. Nunca usar carteiras que fiquem na altura dos seios, porque assim vai fazê-los parecer ainda maiores.
Para mulheres com anca larga aconselham-se bolsas que fiquem debaixo do braço, para desta forma equilibrar a sua silhueta.
Para as mais baixinhas desaconselham-se as carteiras e os grandes sacos porque achatam a silhueta. As mais adequadas são as de mão e, de preferência, os tons escuros.
Se for alta e magra pode abusar de quase todos os modelos, porém deve evitar as demasiado pequenas que ficam desproporcionadas com a sua altura.
Agora que já sabe o modelo mais indicado para o seu tipo, basta escolher e arrasar.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário