quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dicas... – O biquíni ideal… para o seu tipo de corpo…

Finalmente chegou o verão e com este as altas temperaturas. Logo, para quem gosta, tempo de praia.
Ora, a praia é por si só sinónimo de descontração e diversão, mas como sempre é bom sentirmo-nos bem e confortáveis onde quer que estejamos. Por isso, com esta crónica vamos deixar algumas dicas do biquíni mais favorecedor para o seu género de corpo. O ideal é que este realce as suas melhores características físicas.
O ideal é no fim de vestir o seu biquíni, olhar no espelho e gostar do que vê. Por exemplo, um biquíni muito apertado nas constas ou na anca, vai criar gordurinhas onde estas até não existem.
De seguida, algumas dicas para a escolha do modelo certo.
Na escolha da cor do seu biquíni, uma das coisas a ter em conta é o seu tom de pele.
Para as mais brancas são ideais os rosas, coral, pêssego, verde e os azuis.
Para as morenas sugerimos a mistura das cores fortes, rosa forte com laranja, azul com verde e roxo com azul.
Para as peles negras as cores flúor são as ideais.
Depois da escolha da cor, vamos tomar atenção ao tipo de corpo para a escolha do seu biquíni.
Se tiver pouco peito, pode optar pelos modelos caicai; use estampados e modelos com drapeados e folhos se quiser dar a ilusão de seio maior.
Se tiver pouca anca, use e abuse das estampas grandes e com bordados e brilhos.
Se tiver barriga, o ideal são os modelos de cinta mais alta e sobre o soltinho, nada de muito apertado. Outro truque na escolha é os fatos de banho.
Se tiver muita anca, escolha a parte de baixo em tons mais escuros e com a lateral larga, de preferência sem laços, para não criar mais volume nesta zona.
Se for gordinha, dê preferência aos biquínis ou fato de banho em tons liso e escuros, ou se gostar de padrões, escolha riscas verticais ou na diagonal.
Ou seja, o truque é na parte que gosta menos do seu corpo: use a peça em tons discretos e na outra aproveite e use a peça mais chamativa, em tons mais fortes ou com padrões e brilhos, para assim chamara atenção para onde quer.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário