quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dicas... – O lenço…

Um dos essenciais no guarda-roupa feminino é o lenço. Este é um acessório que pode dar um toque diferente e cheio de charme aos looks mais simples.
Seja de tecido mais grosso para aquecer no inverno, mais fino para proteger do vento, ou colorido para usar nos dias mais quentes, ou apenas para dar graça a determinado conjunto, estes são indispensáveis.
Os lenços, mantas e echarpes nunca saem de moda e reaparecem em todas as estações, permitindo criar diversos conjuntos. Podem ser utilizados de muitas formas. Estes existem em diversos matérias e podem ser estampados ou lisos.
Por cima de uma blusa ou camisa com um decote mais pronunciado, um lenço pode dar um toque bem sexy escondendo apenas parte do decote. Fica muito mais bonito o que aparece pouco.
 
Pode ser usado como colar, cinto, pulseira, como faixa na cabeça ou turbante, ou amarrado no rabo-de-cavalo. Podemos simplesmente amarrá-lo na carteira, enfim, o que conta é a sua imaginação, gosto e estilo pessoal.
 
Ou seja, um visual básico e simples pode ganhar requinte com um simples lenço. Ao mesmo tempo, serve para dar um toque diferente no look, ou se for colorido, um toque de cor.
Ficam imagens de diversas formas de usar o lenço, conforme o seu gosto pessoal.
Use e abuse do lenço, criando um sem número de conjuntos muito exclusivos e personalizados.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário