quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tendências: Saldos verão 2012. O que comprar?

Os saldos estão aí de novo. É uma época esperada e quase sempre uma boa opção para comprar, a metade do preço ou menos, aquela peça que não deu no início da temporada por ser muito cara, ou aquelas peças intemporais, ou ainda as que se vão manter e, por isso, podemos usar na próxima estação.
Algumas dicas iniciais para comprar bem: nunca vá com pressa, porque assim poderá comprar de impulso só porque é barato, mas nem necessitar da peça.
Experimentar sempre antes de comprar, para que possa idealizar como lhe fica e com o que vai utilizar, ou seja, qual o conjunto final.
O ideal é fazer uma lista como as do supermercado, com o que necessita, o que se vai usar, para assim controlar melhor os seus impulsos.
Talvez estas dicas nem sejam novas, mas vale sempre a pena refletir.
A próxima estação de inverno vai trazer consigo algumas novidades, mas também há algumas tendências que se vão manter. De entre estas selecionamos algumas.
Compre algo em pele, pode ser um blusão, um colete ou uma saia, ou até uns calções. É uma das tendências que se vai manter, as peles.
Outra das escolhas adequadas e que vai manter-se são as rendas, bordados e aplicações diversas, junto com alguns brilhos.
Nos acessórios, o barroco e as filigranas prometem dar cartas. E os colares e brincos surgem em tamanho XXL. Se tiver pescoço longo aposte, mas numa de cada vez.
As cores preto e branco, conhecido pelo duo P&B é moda e vai continuar junto com o vermelho e reaparece o bordeaux.

Nos padrões, os geométricos estão de volta, o pied-de-poule e o escocês tanto nas peças de roupa como nos acessórios.
Os fatos estilo masculino no feminino, os vestidos com aplicações e rendas, as camisas brancas.
Faça a sua lista e estipule o valor a gastar e vá aos saldos.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário