quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dicas... – Sabrinas… para todos os momentos…

Existem algumas peças que não podem faltar num closet feminino. Umas delas são as sabrinas. Estas são vitais em todas as estações do ano, são práticas e garantem conforto e, ao mesmo tempo, muita versatilidade se forem bem combinadas. Tanto podem criar visuais desportivos como românticos e até elegantes, tudo vai depender da forma como as conjuga.
Desde finais da década de 50 que estas fazem sucesso. Inicialmente, muito usadas com as calças capri e saias de lápis e ajustadas ao corpo. A mítica Audrey Hepburn eternizou-as, usando-as no dia a dia e também em diversos filmes.
Pelo fato de ser simples, tornou -se intemporal e tem voltado todas as estações. Elas aprecem nas coleções dos estilistas, os materiais são diversos, texturas muito heterogéneas que vão desde o couro aos tecidos, trabalhadas ou lisas, acompanhando as tendências chave de cada estação. Escolha a sua. Pode ser lisa, estampada com as tendências da estação, com brilhos ou mais discreta. Elas existem em mil e uma opções.
 
Estas podem ser usadas com tudo: com calças, saias e vestidos. Se for mais desportivo, as mais lisas e em tons fortes; se escolher um conjunto mais chique, ou um para sair à noite, as de brilhos. Uma dica: na primeira vez que a calçar, por ser um sapato fechado, aconselha-se o uso de uma meia fina, mesmo que seja no verão para evitar as bolhas.
São práticas no dia a dia, para andar em transportes públicos, ou quando tem de andar muito a pé.
Claro que o salto alto é muito elegante e, se for baixinha, sente-se mais alta e confiante com saltos. Porém, o conforto também é importante na hora de escolher. E depois a atitude vem de dentro e não dos centímetros a mais.
O mais importante é sentir-se bem e confortável, nunca deixando de estar elegante e com certo charme.
PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário