quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tendências outono 2012 – Os colares

Os acessórios, quando bem escolhidos, mudam qualquer visual e transformam o look mais simples em algo sofisticado e único.
Um dos acessórios reis das próximas estações frias é o colar.
Este vai surgir em todos os tamanhos e nos mais diversos tons e materiais, acompanhado as tendências gerais das restantes peças do guarda roupa das estações frias.
Porém, os ‘maxi colares’ são grandes colares mais ou menos pesados que surgem desde os modelos mais sofisticados com pedras e brilhos, até aos mais simples e despojados feitos com couro e franjas. Estes são a tendência mais in do momento. Eles roubaram a cena nas passarelas e já conquistaram as ruas nas mais diversas versões.
Por isso, crie já o seu, opte pelos azuis ou laranjas, estampados ou lisos e combine com a sua roupa. Este adereço vai realçar qualquer conjunto mais antigo ou mais recente.
A dica principal é se apostar neste acessório, faça com que seja a estrela da produção, optando por combiná-lo com peças de bom corte, mas neutras e discretas.
Se optar pelo ‘maxi-colar’, perceba que este será o rei, esqueça os brincos, ou então só se forem bem pequenos, e combine com anéis também grandes.
No dia a dia, use com fatos clássicos e sem mais nenhum acessório. Ficam bem para festas e saídas à noite com vestidos longos e lisos. Se quiser usar num conjunto mais informal, com calção e t-shirt lisa e de decote subido, também fica lindo.
Outra dica que é muito fashion é usar o ‘maxi-colar’ com camisa branca fechada até ao último botão ou com gola alta. Fica lindo e muito elegante e discreto.
Experimente e crie o seu conjunto, é de momento o acessório indispensável para quem gosta de estar in.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário