domingo, 14 de outubro de 2012

Tendências outono/inverno 2012-2013 – As calças…

As calças desde há muito que fazem parte do guarda roupa feminino, são práticas e existem em diversos modelos que podem ser adaptadas segundo o seu estilo e tipo de corpo.
Nesta estação elas voltam com força e prometem fazer furor.
Desde as de modelo mais clássico que é o reto, devendo ser usadas bem compridas a bater no sapato. Ficam bem com blusa e blazer e ainda com casacos de malha, um dos must da estação.
 O retorno das bocas de sino, a lembrar os anos setenta, ficam bem com saltos altos grossos e também com plataformas. Evite volumes na parte de cima, use com blusas finas e jaquetas de ganga.
As calças cigarett, são as que vão afunilando ao longo da perna e ficam pelo tornozelo. Desaconselha-se aquém tem perna curta.
Um dos modelos que veio da estação anterior são as do estilo pijama, em tecidos fluidos, de gancho ligeiramente descaído. Fica lindo a quem tem perna fina, ideais para sair à noite com tops e coletes masculinos.
 
As calças largas, quem tem anca larga devem evitá-las; combiná-las com peças lisas e justas para equilibrar o conjunto, ou fica demasiado saco.
As skinnys continuam in. Se for baixa, use-as só de saltos bem altos, se tem perna magra, evite os tons mais escuros.
A moda desta estação está muito democrática no que conta às calças. Usam-se praticamente todos os modelos. Escolha o que melhor se adapta a si.
Tenha sempre em conta o seu corpo e a situação onde as vai usar.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário