domingo, 23 de dezembro de 2012

Crónica: (f)útil!!! – O que vestir no Natal…

Enfim, de novo em dezembro e com ele mais um Natal, festa da família, troca de presentes e lembranças de outros natais. Para quem gosta, esta é vista como uma das melhores festas do ano.
Por isso, é importante saber como está e o que vestir numa data tão especial. Nesta crónica vamos deixar algumas dicas para estar bem nesse dia tão especial.
Em Portugal, o Natal surge na época mais fria, por isso, temos de ter isso em conta e também se vai passar o Natal em casa ou vai fora.
A forma de se arranjar varia de acordo com estas e outras variáveis, como grau de formalidade, orçamento disponível, tipo de pessoas com quem vai passar a época…
Uma das questões tem a ver com a cor. Deve seguir o seu gosto e as tendências. Por norma não gosto de vermelho mas, no Natal, é uma cor que gosto de vestir.
Porém, também está na moda a exuberância do verde, a loucura dos metálicos, o eterno preto e até o animal print para quem gosta. Podem ser boas opções para a noite de Natal.
Se for um encontro mais formal, opte pelos vestidos longos e que podem até ter um pouco de brilho. Se for mais informal e as pernas permitirem, opte por vestido mais curto com acessórios que podem dar um toque final ao conjunto.
Se for mais prática, opte por calças e um top ou blusa mais chique. Se preferir o tradicional fato, saia e casaco, este até pode ser de malha, confortável e quente.
Vai depender do seu estilo e gosto, mais romântico, arrojado, mais clássico ou irreverente, mas sempre, sempre como muito estilo.
Boa escolha e Bom Natal.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário