domingo, 7 de abril de 2013

Dicas... – O pincel mais adequado…

Normalmente os princípios usados para a tela podem ser usados para o seu rosto, ou seja, quanto maior a área, maior o pincel a ser utilizado.
Tenha em atenção na hora de comprar a qualidade do pincel que vai desde as cerdas ao formato. Se tiver dúvidas, questione um dos funcionários e, de preferência, vá a dois ou mais locais para comparar preços e qualidade do pincel.
Os pincéis de cerdas naturais são os mais adequados para aplicar os pós, os de pelo sintético são melhores para as aplicações em creme e líquidos.
Depois de os utilizar, deve limpá-los: o ideal é com um champô de bebé, que é gentil e nada abrasivo e limpa em profundidade. Depois deixe-os secar naturalmente em cima de uma toalha limpa.
Pode comprar cada pincel em separado, ou seja, um para o blush, outro para os lábios, vários para as sombras dos olhos (um plano para as pálpebras, um em formato de cone para esfumar e um cortado ou angular para delinear); aqui são vários os tamanhos e modelos a utilizar, informe-se com um especialista.
Ou então, compre um estojo que, à partida, já traz o conjunto completo. Há em formato maior para o dia a dia e em formato de bolso para viagens.
Escolha o seu conjunto e treine. Verifique que vai compensar. Mesmo que no dia a dia pouco se pinte, para uma festa ou saída noturna vai ser útil, qualquer mulher se bem maquilhada fica favorecida.
 
Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário