quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tendências primavera / verão 2013 – Os óculos

Um acessório essencial no verão são os óculos de sol. Além de protegerem dos raios solares nocivos os seus olhos, estes são atualmente mais um dos complementos da moda.
Aliás, são um dos acessórios capazes de provocar maior impacto num look, quando bem escolhidos, ou seja, adaptados ao seu estilo e ocasião. 
Na hora de comprar tenha em conta as diversas opções e modelos, mas também o seu estilo pessoal e tipo de rosto, e também cor de cabelo e tom de pele.
Outro fator a ter em conta, na hora da escolha, são as sobrancelhas: estas devem ficar dentro da lente e acompanhar o formato dos óculos.
As cores acompanham as tendências gerais, desde os tons neutros aos néones, transparências, riscas e diversos modelos, formas e feitios. Destacamos os estilos das décadas de 50 e 60 e os tamanhos XXL.
Os materiais são no mínimo inusitados, como couro, lantejoulas, aplicações florais, dando, por vezes, um toque muito clássico e, por outras, um estilo romântico.
As tendências são muito diversas e vão desde o estilo mais minimalista, ao retro, redondos, coloridos, espelhados com padrões diversos, a escolha é sua.
Dica: A escolha é sua, mas considere que os óculos são indispensáveis, evitam o envelhecimento precoce dos olhos e da área em volta que é constituída por uma pele muitíssimo fina.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário