quarta-feira, 10 de julho de 2013

Crónica: (f)útil!!! – Unhas nude…

Umas mãos bem tratadas necessitam de unhas também cuidadas, ou o conjunto não fica homogéneo. 
O verniz é um protetor da unha, evita que se suje e, ao mesmo tempo, enfeita e cria conjunto ou contrasta com o restante look, a escolha é sua.
O seu estilo é importante que se mantenha, ou seja, se é uma pessoa discreta, em princípio, prefere os tons mais neutros.
Na escolha do tom de verniz, deve ter em conta o local que vai frequentar e o tipo de evento, ou seja, a envolvência, se for trabalhar será uma coisa e se for a uma festa, provavelmente, escolherá outra coisa.
Este verão, os criadores foram democráticos e os vernizes surgem em todos os tons, desde os mais fortes aos neutros. O tipo de unha também é diversificado, desde as mais clássicas, às mais modernas, ousadas e irreverentes.
Nesta crónica vamos falar apenas dos tons pastel, em tonalidades mais finas ou mais cremosas, estes são uma tendência.
Numa espécie de oposição às cores mais fortes, regressam em força os tons mais discretos. Desde o transparente, ao branco, rosas claros, azuis e verdes transparentes, passando pelos vários beges.
Esta tendência traz consigo uma proposta elegante e sofisticada para os dias mais quentes, permite manter um visual que nunca sai de moda.
O tom da sua pele deve combinar com a cor do verniz. Assim cria um conjunto mais harmonioso.
Dica: os tons mais neutros e transparentes combinam com todos os tipos de pele.
A pele mais branca combina com os rosas pálidos e tons de pêssego. A pele morena pálida combina com os tons areia e as peles mais escuras combinam com bege, branco e transparentes.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário