quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tendências verão 2013 – O branco…

O verão traz, por norma, temperaturas mais quentes e, por isso, a roupa mais fresca, com tecidos mais leves e fluidos, e em cores mais apetecíveis para a estação. Uma das cores mais em voga neste verão é o branco, ideal por ser a cor mais fresca de sempre, uma vez que as cores escuras absorvem maior quantidade de calor.
Por isso, o estilo “total white” vai dar cartas nas ruas, uma vez que se esgotou nas passerelles por todo o mundo.
Apesar de o branco ser mais conhecido como a peça básica do nosso guarda roupa, esta estação ele vai estar com tudo e em tudo.
Por isso, deixou de ser básico para se tornar chique e poder construir looks diversos.
Pode usar em look total ou combinar com outros tons, fica lindo com os prateados e dourados e também com os tons neutros e mel, além das cores fortes.

Os tecidos podem ser em texturas diferentes e numa combinação de branco brilhante com mate, ou então em transparências que lhe vai dar um ar muito sexy, desde que usado com moderação para não cair no vulgar.

Pode ser usado de dia, para sair e trabalhar e também para sair à noite. Basta escolher peças que se adequem à situação.
Esta cor vai surgir em tudo, nos sapatos e sandálias, nas blusas, vestidos, saia e camisolas, nas carteiras, colares e cintos. A escolha é sua, em look total ou apenas em pequenas pitadas de branco nos acessórios.
Usa, é uma cor que nunca sai de moda e muitíssimo fácil de combinar, por isso um valor seguro. Tira partido da frescura e luminosidade que a cor proporciona.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário