quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Crónica: (f)útil!!! – O anel mais adequado à sua mão…

Os acessórios mudam qualquer estilo e look, sendo o anel um dos acessórios mais antigo. Este, segundo diz a história, é utilizado há mais de quatro mil anos. Apesar do tempo, continua a ser um dos acessórios mais comuns e apreciados.
Dependendo do seu estilo, o anel pode assumir o seu papel no conjunto total, graças à vasta gama de cores e formatos; é uma peça versátil.
Vamos deixar nesta crónica algumas dicas que vão esclarecer algumas dúvidas na hora de usar este acessório.
A última tendência dita que se usem anéis nos dedos todos, mas não é por ser moda que têm de a seguir à risca. O importante é adequar ao seu estilo o anel e quais os anéis a usar.
Por exemplo, se tem a mão enrugada, a melhor opção são os anéis grandes e vistosos, que farão deslocar o foco das mãos para o acessório. Evitar anéis finos e apertados.
Se tiver uma mão curta e pequena, o ideal são os anéis com formato alongado vertical, que vão ajudar a alongar a mão. Evitar anéis muito largos e com formato horizontal.
Se tiver uma mão larga, o ideal são os anéis médios com formato angular e simétricos. Evitar os assimétricos e finos.
Se possuir uma mão fina e longa, os anéis que mais se adaptam à sua mão são os mais grossos e com formato horizontal, para equilibrar o conjunto. Evitar os anéis finos, verticais.
Dica: os anéis de formato oval e redondo ficam bem a quase todas as mãos.
Quanto aos estilos do anel, os prateados e grandes são chamativos, ou seja, bons para sair à noite ou usar com conjuntos mais clássicos.
Os anéis maiores e, ao mesmo tempo muito coloridos, combinam bem com conjuntos mais arrojados.
Anéis com formatos florais ou padrões de flores, normalmente finos e delicados, ficam lindos nas roupas mais românticas e lisas.
Muitos mais anéis e formatos existem e também muitos estilos diversos. Por isso, se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário