quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dicas... – para uma pele bonita…

Manter uma pele aveludada, seja ela normal, oleosa, seca ou mista é o sonho de qualquer mulher.
Alguns conselhos básicos: dormir, fazer exercício físico, uma alimentação saudável e muita água é meio caminho para conseguir uma pele bem tratada.
Porém, o dia a dia de qualquer mulher moderna é uma corrida stressante e isso também prejudica a luminosidade da sua pele.
Por isso, há que recorrer a alguns truques para que esta fique como se deseja, lisinha e cheia de vida.
Primeiro passo: hidratar bem a pele; se gostar de base, ter em conta o seu tipo de pele na hora de escolher. Por exemplo, quem tem pele oleosa deve evitar as bases em creme e quem tem pele seca deve evitar o pó.
A base ideal é aquela que fica invisível depois de colocada, ou seja, apenas dá uma suave cor natural e saudável. Pode também optar por cremes com cor, que além de mais tenha proteção solar.
Conselho: Se quiser obter uma textura mais leve, misture na sua base um pouco do seu creme hidratante diário.
A cor da base é algo que deve ser escolhido com muito cuidado, o ideal é experimentar na sua testa ou costas da mão, antes de se decidir.
Dica: Não esquecer que se bronzeou no verão o seu tom de pele muda, por isso também deve mudar o seu tom de base.
O corretor é um milagre da maquilhagem moderna, ajuda nas olheiras, reforça a cor na face e ainda ajuda a iluminar o contorno dos lábios.
Pode usar fluido ou em caneta, muito fácil de utilizar, é um produto a ter sempre à mão.
Conselho: Se tiver olheiras, use corretor num tom damasco ou pêssego.
Se tiver dúvidas, recorra a uma maquilhadora profissional para que esta a maquilhe e lhe dê dicas do que mais a favorece.
PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário