quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Crónica: (f)útil!!! – De luxo…

O Luxo é sem dúvida algo muito subjetivo e que varia de pessoa para pessoa. Para mim não é ter uns Louboutin, embora os ache muito lindos; para mim luxo é conforto, é sentir-se bem. 
A moda é muito difícil de acompanhar por estar em constante mutação e, cada vez de forma mais rápida, que nem sempre é fácil de acompanhar. Apesar  de nós mulheres sabermos o quanto somos compulsivas pelo universo fashion, muitas vezes deixamos de usar o que temos guardado para usar o que acabamos de comprar.
Como fazer a diferença? Se for criativa e tiver plena consciência do seu estilo é relativamente fácil, mas às vezes bate aquela dúvida nesta onda de moda tão cíclica.
Talvez porque as regras mudam constantemente de forma, vamos responder com esta crónica, ou pelo menos tentar dar algumas regras para estarmos in.
Usar branco nas estações frias, podemos usar? Mudaram as regras?
Sim, é uma das mudanças. O branco total em pleno inverno, criando um look doce de fragilidade. Seja em acessórios ou look total recomenda-se, tornou-se, aliás, a essência do chique quase supremo, algo que há anos atrás era considerado de total mau gosto nas estações frias.
Menos ainda é mais? Sim, essa regra ainda se mantém. Os looks despojados mantêm-se, roupas de bons cortes em tons neutros e praticamente despidos de acessórios.
O fato de treino é permitido? Só mesmo para treinar no ginásio ou caminhar a beira-mar; fora isso está totalmente fora de questão.
Mais mutações e regras mudaram e vão continuar a mudar no dia a dia da moda. Por isso, se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário