quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Crónica: (f)útil!!! – Como brilhar neste outono…

Já estamos no outono… e com ele os dias mais frescos e a chuva. Em relação a isso nada a fazer, mas em vez de ficarmos deprimidas, vamos ter pensamentos positivos e fazer coisas que levantem o nosso astral.
Em termos de maquilhagem, vamos adaptar-nos, deixando para traz o colorido do verão e adotar os tons mais discretos, mas sempre elegantes, do outono que traz consigo tonalidades que vão das sombras metalizadas às clássicas unhas vermelhas, passando pelos batons coral e alaranjados.
Nos batons, as tendências mais in serão os tons de vinho e arroxeados.
As sombras dos olhos ajudarão a definir a sua personalidade Os tons vão dos acinzentados, a paleta dos castanhos e chocolate, dourados e ainda o preto esfumado que dará profundidade e mistério ao seu olhar.
Nos blushs, as tonalidades bem outonais da terracota e o nude com os batons fortes.
Os delineadores continuam a ser um must. Podem ser usados de forma mais discreta, ou seja, bem esfumado, ou então de forma mais marcada com os traços clássicos de eleiner.
Nos cabelos, outra forma de brilhar, todos os comprimentos são permitidos desde que bem tratados; escolha o que mais a favorecer.
Mantem-se as tranças e todos os entrançados e rabos de cavalo, desde as mais clássicas às mais extravagantes. A escolha é sua.
Nos acessórios, que podem mudar todo um look com pouco dinheiro, a ordem é usar brilhos e as cores como beringela, verde, tons de vinho e todos os tons de terra e chocolate bem representativos da estação.
Dica final: a diferença está em si, escolha e consiga um visual único e diferente para brilhar no cálido outono…

Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário