domingo, 29 de dezembro de 2013

Dicas... – Para a noite de passagem de ano… 2013-2014…

A noite do réveillon é vista por muitos como a mais desejada do ano e, para as mulheres em particular, a mais esperada para desfilar. Por norma, esta noite é de glamour e bom gosto. Porém, nem sempre é tarefa fácil a escolha à altura do acontecimento.
 A cor, por vezes, é um dos empecilhos. Por isso, vamos deixar algumas dicas e cores. Escolha a que se adequa mais a si e desfile.
Os tons metalizados, para quem gosta, prata, dourado e terrosos com brilho são o ideal para as mulheres modernas e mais arrojadas.
Preto, o eterno, é uma cor que transmite sobriedade e descrição, torna-se também fácil de combinar com outros tons mais fortes. Se for fortezinha, esta cor vai favorecer-lhe a silhueta; se optar por preto total, escolha um vestido com um pouco de brilho.

Cinzento é outra cor muito discreta. Porém, deve combiná-lo com um tom forte para lhe dar força e dinamismo.
O vermelho, cor do fogo e da paixão, ideal para as mulheres que são seguras de si.
Laranja, uma das cores tendência deste inverno, transmite vitalidade e alegria e combina entre si ou com cinzentos e pretos.

O verde que este ano está com tudo, de preferência os tons mais fortes, sinónimo de natureza, frescura e equilíbrio, quem o usa fica mais relaxado.

O azul, de preferência o elétrico e o azul petróleo, estão muito in, transmite calma e maturidade.

Os tons do bosque, roxo, lilás, ameixa, são as cores mais desejadas deste inverno, de si trazem mistério e nobreza.
O branco, há quem defenda que é a mais ideal para passar o ano, caraterizada pela pureza, simplicidade que traz harmonia e paz de espírito.

A maquilhagem também é essencial. Especialmente se transpirar, deve apostar em produtos à prova de água para não correr riscos.
 
Dica principal: use a maquilhagem que a faça sentir confortável e bela, que realce os seus traços e valorize o seu melhor.
Dica final: aposte num look total que valorize e demonstre a sua personalidade, não caia no vulgar, transforme esta noite na sua noite de sonho.
Feliz 2014…

Até breve… com mais dicas…
Augusta.


Sem comentários:

Enviar um comentário