domingo, 8 de dezembro de 2013

Tendências inverno 2013-2014 – Os casacos…

No inverno, uma das tendências que é incontornável são os casacos e casacões. Estes deixam as mulheres mais elegantes e mais quentes, o que nas estações frias é muito bem-vindo. Por todos esses motivos, este é uma peça fundamental em todo o guarda-roupa feminino.
Em relação às cores, além do preto e dos tons cinza, aparecem os tons neutros e os tons claros, branco, rosa claro, azul claro. E ainda os azuis em todas as tonalidades, com predomínio no azul forte, os tons de vinho e malva e ainda os verdes.
Uma cor que diz com tudo e está muito in é o azul-marinho, algo clássico que volta reinventado.
As novidades são os estampados, principalmente com padrões animais e ainda o xadrez que voltou depois de algum tempo retirado.
As combinações são muitas, mas reina o preto e branco e os cinzas com vermelhos e bordeaux.
Os materiais são diversos, as fazendas, caxemiras, pelos e veludo são os mais quentes, mas aparecem também os de couro, tanto os mais desgastados, como os muito brilhantes e encerados a lembrar o vinil.
Os mais fofos são os que fazem lembrar os casacos de criança em cores doces, muito fofos e de pelo, para um visual bem descontraído e ameninado.
Voltam os casacões em malhas muito grossas, que acompanham com os vestidos bem finos e delicados, com aplicações em renda a fazer lembrar as antigas combinações de baixo, das senhoras dos anos cinquenta e sessenta.
 
Compre já o seu, o casaco comprido é o ícone do inverno, escolha o modelo que mais a favorecer.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário