domingo, 12 de janeiro de 2014

Tendências inverno 2014 – O cinzento…

Uma cor nostálgica e que se tem mantido nas últimas coleções é o cinza, agora misturado com o prata.
Apesar de não gostar de dias cinzentos, acho o cinzento uma cor muito elegante e requintada, que permite combinações de estilo e cores muitos diversas.
A proposta desta cor passa pelo cinzento integral, repleto de modernidade, com peças em visuais modernos e em linhas desestruturadas, com ombros largos e formas arredondadas, criando looks divertidos e muito confortáveis.
Mas também aparecem em visuais mais estruturados e rígidos, sobretudo em casacos e na linha de tendência mais masculina.
As camisolas e calças surgem com brilhos ouro e prata, mais discretos ora mais arrojados, mas sempre muito fofos e descontraídos.
A tendência minimalista também adere como uma luva a esta cor. Surge sem acessórios, mas em versões monocromáticas que acrescentam uma elegância discreta a qualquer coordenado.
Os vestidos em tons de cinzento apresentam-se numa linha ultra feminina e muito fluída, combinados com grossos e amplos casacões de malha.
As blusas com estampados felinos em tons de cinza são uma das fortes apostas da estação, junto com as confortáveis sweatshirts, sempre conjugadas com as skinny.
Invista. É uma cor que veio para ficar, combina com todas as cores e adequa-se a todas as ocasiões.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.



Sem comentários:

Enviar um comentário