domingo, 19 de janeiro de 2014

Tendências inverno 2014 – Os brincos, colares e pulseiras…

Em qualquer altura ou estação do ano, os acessórios são fundamentais. Qualquer conjunto simples pode ser recriado com um acessório estrategicamente colocado.
Neste inverno, os acessórios acompanham as tendências gerais do resto das peças, seja um estilo mais clássico, desportivo, extravagante ou até gótico.
Desde os colares às pulseiras, passando pelos brincos, anéis, o ideal é escolher as peças adequadas ao seu estilo e guarda roupa.
Um mix de pulseiras, colares e brincos grandes apareceram em todas as passerelles e já estão nas montras: agora a escolha é sua.
Os grandes colares continuam em alta da estação anterior, fazendo conjunto com grandes anéis, pulseiras e brincos.
Deve ter sempre um certo bom senso na hora de escolher e conjugar, uma vez que nas passerelles tudo fica bem, mas no dia a dia é bem diferente e pode trazer grandes dissabores uma má conjugação, e arruinar qualquer look muito in.
Dica: se usar um par de brincos grandes, não use colar, ou use um bem delicado. É preferível um anel ou pulseira a acompanhar brincos ou colares grandes.
As misturas de cores e prateados com dourados são um dos must desta tendência. O preto é predominante, mas outras cores também aparecem, depende do seu gosto e do look desejado.
As pulseiras e os anéis, ao contrário dos brincos e colares, que se querem bem grandes, podem ser bem grandes e/ou também bem finos, verdadeiro 8 ou 80 nestes dois acessórios.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.


Sem comentários:

Enviar um comentário