domingo, 13 de abril de 2014

Tendências primavera 2014 – As rendas…

As rendas, junto com as transparências, estarão em alta nesta primavera.
As rendas há muito que deixarem de ser presença só nos casamentos, e passaram a acompanhar em todas as estações e locais.
Estas traduzem uma sensualidade e uns romantismos a qualquer look, principalmente em vestidos, camisas e blusas. Quando conjugadas com outros estilos podem ser desportivas, usadas com gangas e sapatilhas. Muito arrojadas e até alternativas nos pretos com aplicações e tachas.
Este estilo muito feminino fica lindo com folhos, rendas e conjugado com cetins, sedas e organzas. As sobreposições com estes e outros tecidos criam texturas incompatíveis que casam na perfeição.
Quando usado num fato masculino transporta a mulher para um estilo mais grunge.
As cores da renda aparecem nas cores do momento, seja no clássico branco, e toda a gama de neutros e tons pastel. Mas também nos tons fortes e vibrantes como o vermelho, os azuis aquáticos que trazem uma sensação de frescura e tranquilidade com cheiro a amar, e os vermelhos, o laranja, cor cheia de astral que retira todo o que é negativo. 

As rendas aparecem em tudo: calças, saias, calções, vestidos, sapatos e carteiras, em look total ou em aplicações.

Na lingerie, as rendas aparecem com detalhes sofisticados, criando peças que podem ser vistas. Voltam os baby-dolls e os bodys.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.


Sem comentários:

Enviar um comentário